Pages

31 de dezembro de 2014

TAG #17: Oscar Literário - Melhores de 2014!!!

Oi amigos! Quanto tempo, não é mesmo? Estamos chegando ao fim de mais um ano, um ano que foi cheio de surpresas boas e outras não tão boas, mas que passou com bons destaques. E falando em destaques, agora que estou de férias e de volta à minha terra eu me encontrei com a Joyce e com a Leticia e desse encontro se originou nosso primeiro vlog juntas, fizemos a TAG "Óscar Literário" para compartilhar a vocês u pouco sobre nossas melhores leituras de 2014. Confiram!


E então? Quais foram a suas melhores leituras esse ano? Espero que 2015 chegue repleto de saúde, sucesso, paz, amor e livros para todos vocês! Feliz ano novo!!!

P.S.: Estou de férias e com uma saudade louca dos meus livros e do blog, então vamos nos ver bastante este início de ano! Inclusive, o blog faz 1 ano em Janeiro e tenho a intensão de preparar coisas especiais para comemorar com vocês! Beijos e até mais, queridos!

Um comentário:

  1. Uau! Que gostoso ver vocês três juntas e com tanto entusiasmo falando de suas melhores visões literárias de 2014! Joyce, Meu Pé de Laranja Lima é um clássico da Literatura Nacional e uma história que nos afirma que não importa por quais obstáculos tenhamos que passar, a vida é tudo o que precisamos para tudo o mais! Zezé provoca a percepção de tudo o que temos de humano e por tudo isso seu Oscar não se discute! Ah! Não poderia esquecer de falar que o seu entusiasmo pela série Dragões de Eter e a sua alegria por a mesma ser de um autor Nacional sempre me deixou com uma curiosidade tremenda em conhece-la!
    Leticia, eu adoro essa sua capacidade de acompanhar o crescimento das personagens durante os enredos dos livros que lê! Não posso falar de nenhuma de suas categorias com precisão, pois não li nenhuma dessas obras, mas por ser tão observadora e concisa em suas visões literárias eu amei as suas indicações! Não poderia deixar de mencionar sua perfeita interação com Dany e Joyce no vídeo! <3
    Dany, não é segredo que hoje você é minha “personal reader” , ou seja, toda vez que preciso de indicação de leituras, tanto para leituras pessoais como para as que o trabalho requer-me, é a você que recorro ( como fui sabia em instigá-la no princípio :D). Suas indicações ao Oscar Literário 2014 foram maravilhosas! E claro que a Juliana Daglio teria que ficar sem caber em si pelo seu Oscar de melhor livro do ano, pois suas justificativas para a escolha acompanhadas da emoção ao falar deixam-nos curiosíssimos para conhecer Uma Canção para a Libélula. Merecidíssimo!
    Parabéns pela desenvoltura, interação e descontração ao apresentarem a tag, meninas! And the oscar goes to...TRIO LITTLE PONY!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!